quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PREMONIÇÃO 5

* Pedindo desculpas antes de tudo pelo atraso das minhas resenhas, mas tive realmente que me ausentar pelas últimas 4 semanas.. It's too late, I know.. Sorry!





FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO! Eu não esperava encontrar NADA diferente! Fui ver p escrever aki no blog, só, ponto.
Desnecessário?! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!
*a curiosidade mata!*

Steven Quale (Diretor), vc chamou seus espectadores de BURROS?!!??!!!??!!!

Os Créditos Iniciais são interessantes, porém enjoativos. Eles mostram todas as formas que a mortes aconteceram nos 4 filmes anteriores, e dão a dica das mortes da franquia 5. Achei bacana. Mas o mérito é do cara da parte técnica.

Roteiro MERDA (!) ; Enredo IGUAL, PREVISÍVEL, IRRITANTE (!) ; Elenco DE BOSTA (!) ; Produção TOSCA (!) ; Efeitos Especiais/ Visuais A DESEJAR (!) ; Trilha Sonora NÃO ME LEMBRO (!) !!!!!!!!!!
Mortes: REPETITIVAS e CANSATIVAS !!!
3D: NÃO SEI, PQ NÃO KIS PAGAR!!!!!

Eu geralmente sou uma pessoa séria assistindo aos filmes. Eu não debocho dos filmes. Eu levo eles a sério. Mas esse não teve como. Eu ri bastante. Vi um casal indo embora da sessão. Ri d mim mesma pq ainda estava insistindo em continuar assistindo àkela  BOSTA de filme.

Eis que!
O FINAL! AH, BRIGADA!
AO MENOS uma coisa p amenizar minha consciência..!
Péra.. calma.. nada WOW (!), mas algo de relevância.
Sim, o final de Premonição 5 tem uma informação relevante.
E... nos levanta finalmente a bandeira branca, confirmando o fim definitivo desta franquia que conseguiu DESTRUIR toda a FODASSIDADE de Premonição 1 !!

TCHAU!



Minha Cotação: PFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!



SINOPSE:

 Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados.


TRAILER:





FICHA TÉCNICA:
Título original: (Final Destination 5)
Lançamento: 2011 (EUA)
Duração: 92 min.
Gênero: Terror
Diretor: Steven Quale
Elenco: Emma Bell, Tony Todd, Nicholas D'Agosto, David Koechner, Miles Fisher, Ellen Wroe
Produção: Craig Perry
Roteiro: Eric Heisserer, Gary Dauberman
Fotografia: Brian Pearson
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: New Line Cinema / Jellystone Films
Classificação: 16 anos



CRÍTICA CABINE CELULAR, por Maurício Saldanha:






Para quem se interessar por ler uma crítica profissional mais elaborada sobre o filme, é só entrar em um dos links aqui à direta sobre cinema!



Kissu Kissu!


2 comentários:

  1. marcinha o priemiro so foi bom pela novidade pq convenhamos nem eh isso td rs..
    mas foi marcante nao posso passar e carro por uma linha de trem sem lembrar dakela cena do primeiro filme ahahaha

    e te falar eu vi o segundo ahcando q ia ter novidade qd vi q era td igual fiquei irritada, os outros so vi se passaram na tv e eu nao tinha mais oq fzr pq nao corri atras acredito nao ter visto td, alias vi um pedaço na tv do ultimo e KRALHO conseguiu ficar pior! Oo como faz?

    Mas vou te falar q so fiquei curiosa em ver o 5 pelo 3D pq o filme eh tosco, mas normalmente 3d de "terror" costumam ser mto bons pelas partes voando e etc hehehe... mas com o precinho q ta ate desanima!
    mas agora quero saber oq houve no final do filme ahaha, me deixou curiosa, conta ai rsrs..
    imagino q seja alg relacionado com o primeiro filme pra ter dado a ideia de encerramento!

    mas nao fiquei feliz, pq eles sempre arrumam um jeito de voltar com um6,7,8....¬¬

    bjs!
    www.muito-luxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acritica da cabine me deixou curiosa pra ver o filme em 3d! ahuehaiuqehauiqe

    ResponderExcluir