quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SUPER 8

Eis que a minha primeira postagem será sobre cinema!
Queria dizer antes de tudo, que meu papel não será o de construir uma crítica sobre os filmes que eu postar aqui, mas simplesmente uma mera opinião de uma apreciadora das grandes telas!




Fui então assistir ao SUPER 8! E people, I must say!
J.J. Abrams + Steven Spielberg = Perfeição!!
É o E.T. da geração de hoje!! Que filme maravilhoso, que filme incrível!!!
Mas o que me deixou de queixo caidÁSSO e babando TOTAL foi o cast juvenil!! MEU DEUS, QUE CRIANÇAS, Q-U-E-C-R-I-A-N-Ç-A-S!!!!!!!!!...! Interpretação MIL!! Completamente entregues e envolvidas!!
Uma verdadeira alquimia de diversos gêneros! Aventura, ação, ficção científica, suspense, romance e uma pitada de comédia! Tudo isso nas costas dessas criancinhas MARA!!
E o que foi o take do trem?! Fiquei sem fôlego!! Cena F-O-D-A!!
Não preciso nem falar de toda grandiosidade dos efeitos e produção do filme, né!
Infelizmente não vi em 3D, mas vi com a tecnologia IMAX, e vale mto a pena, ein!!
É isso, não percam!

Minha Cotação: **********

SINOPSE:
A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

TRAILER:




FICHA TÉCNICA:
Gênero:Ficção Científica
Duração:1 hr 52 min
Ano de lançamento: 2011
Site oficial: http://www.super8-movie.com/
Estúdio: Bad Robot | Amblin Entertainment | Paramount Pictures
Direção: J.J. Abrams
Roteiro: J.J. Abrams
Produção: J.J. Abrams, Steven Spielberg
Música: Michael Giacchino
Fotografia: Larry Fong
Direção de arte: David Scott e Domenic Silvestri
Figurino: Ha Nguyen
Edição: Maryann Brandon
Efeitos especiais:Industrial Light & Magic


CRÍTICA CABINE CELULAR, por Maurício Saldanha:




Para quem se interessar por ler uma crítica profissional mais elaborada sobre o filme, é só entrar em um dos links aqui à direta sobre cinema!

Kissu Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário