quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Explaining...!

Olá pessoal!

Então, assim como já está resumidamente descrito no meu perfil, explicarei um pouco mais sobre o conteúdo deste blog, e o porquê dele existir.
Quis criar um canal pelo qual eu pudesse compartilhar com vocês assuntos e universos pelos quais mais me interesso, e obviamente possam interessar à uma outra quantidade de pessoas também!
E não! Aqui não será um lugar onde debaterei sobre assuntos sérios, e nem usarei em meus discurssos, argumentos pesados ou a retórica.

Sim! Será um lugar para falar coisas legais, bacanas, divertidas, cool, como vocês quiserem entender!
Primordialmente  irei abordar assuntos que cerquem o mundo da beleza e estética, como: moda, estilos, looks, dicas, e tatuagens; do mundo do entretenimento, como: cinema, shows e festas legais; do mundo da culinária; e do mundo do belo, como: artistas, arte, flores e animais!

Isso não quer dizer que com o decorrer do tempo, o conteúdo não possa se expandir para outras áreas, mas gostaria inicialmente de valorizar este foco, que já é bem disperso por sinal! Rs
Não sou expertise em nenhum desses assuntos, na verdade sei muito superficialmente, mas vontade não me falta de pesquisar, escrever e compartilhar imagens bacanas com vocês!
Ao lado direito do meu blog, estarei seguindo outros blogs que compartilhem os mesmos assuntos que eu, e que vocês tb, é claro! =)

Então é isso aí galera, espero que curtam!

Kissu Kissu!


2 comentários: