sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os Pinguins do Papai



Apesar de ter feito a BURRADA de ter descoberto que paguei por uma sessão DUBLADA(Urgh!!), somente depois de estar na sala, esta “heregia” não foi o suficiente pra tirar toda minha satisfação com o filme!
Geenten, que PINGUINS FOFOOS!! Que coisinha mais linda eles correndo enfileiradinhos com as barbatanas empinadas pra trás!! *_*
E não se preocupem, que o filme não é infantil..! Digo “boboca”, ou “bobinho”, somente para criancinhas, etc..! É para qualquer faixa etária literalmente, o divertimento cabe para qualquer pessoa de qualquer idade!
Jim Carrey estava ótimo, como sempre fazendo o que só ele sabe fazer! Eu ri mais com “Sim, Senhor!”, mas esse tb garante com toda certeza o nosso ingresso!
Enfim, SUPER divertido, ri diversas vzs, AMEI o filme!
Super GRAÇA, Super CUTE! *_*

That's it! Vejam!

Minha Cotação: **********


SINOPSE:
Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
Título original: Ms. Popper's Penguins
Diretor: Mark Waters
Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond , Philip Baker Hall, James Tupper, Maxwell Perry Cotton, Pepper Binkley, Kelli Barrett
Produção: John Davis
Roteiro: Sean Anders, John Morris, Jared Stern
Fotografia: Florian Ballhaus
Duração: 94 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Paramount Pictures / Nickelodeon Movies / Davis Entertainment / Twentieth Century-Fox Film Corporation / Kerner Entertainment Company
Classificação: Livre


CRÍTICA CABINE CELULAR, por Maurício Saldanha:



Para quem se interessar por ler uma crítica profissional mais elaborada sobre o filme, é só entrar em um dos links aqui à direta sobre cinema!


Kissu Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário