sábado, 27 de agosto de 2011

Lanterna Verde



Pois bem... Super Heroes, Oh Super Heroes...!
É, definitivamente depois de uma safra de filmes de super heróis este ano, o Lanterna Verde ficou pra trás.. O que pra mim foi muito incompreensível, pq X-men Primeira Classe, Thor e Capitão América vieram simplesmente escrachando! Pq essa displicência toda c o pobre do Lanterna Verde, meu pai?!
Vamos lá, preciso ser sincera dizendo q o filme cumpriu o papel de me entreter sim, mas não cumpriu o papel de me deixar estarrecida, estilo “Oh Meu Deus, um Super Herói!”!
A produção pecou MUITO, mas MUITO nos efeitos... Nuuss! Coisas toscas às vzs descaradas, como eu poder ver diversas vzs q a máscara do herói fora pintada com tinta no rosto!
O acabamento nos efeitos dos poderes dele chegavam a ser engraçados, e qndo flutuava na Terra então.. tss.. NA CARA!
Ok, os efeitos Espaciais estavam BEM legais, muito bem feitos sim, mas essa impressão de “WOW!” era muito momentânea mesmo..
Outra coisa que achei fraco, foi que não aprofundaram na vida e história do personagem, não houve um desenvolvimento onde nós espectadores fossemos testemunhas dele QUERENDO, almejando se tornar um Super Hero! Cara, olha a responsa de vc ser um super herói, é uma decisão forte!
Digo o msm pro vilão..!

Bem, falando em vilão, o Peter Sarsgaard realmente merece um GRANDE destaque aqui no meu post, que foi o seu trabalho de transformação incrível!
Confiram aqui como este GATO se transformou nesta criatura horrenda!




Ah siiim!! Não posso deixar de citar tb aqui, q o 3D neste filme está bastante competente!! Profundidade nota 10, e a imagem não embaçou nenhuma vz, gostei mto! O filme não sai da tela até vc, a não ser as luzes do Espaço, mas o 3D está ótimo mesmo!

O que mtos devem saber é que a Marvel provavelmente fará Os Vingadores para a grande tela, e por isso lançou o Thor, e o Capitão América, formando o time junto c o Hulk e o Homem de Ferro que já foram lançados.
O q eu entendi é que a DC Comics, criadora do Lanterna Verde e da Liga da Justiça, provavelmente fará um caminho parecido em resposta à Marvel, para posteriormente lançar A Liga da Justiça.

Bem, resumindo, me diverti sim, me entreteu, e tem cenas bem fodas, mas realmente os efeitos mal acabados me broxavam por diversas vzs.
Mas vejam!! Irão se divertir de qualquer forma..!

Minha Cotação: **********


SINOPSE:
Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.


TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: LANTERNA VERDE
Título Original: Green Lantern
Ano de Lançamento: 2011
DIRETOR: Martin Campbell
Roteiro: Greg Berlanti, Michael Goldenberg, Michael Green, Marc Guggenheim
Produção executiva: Andrew Haas
Produção: Greg Berlanti, Donald De Line
Categoria: Ação | Ficção
Origem: EUA
ELENCO: Ryan Reynolds como Hal Jordan / Lanterna Verde
Blake Lively como Carol Ferris
Peter Sarsgaard como Hector Hammond
Mark Strong como Sinestro
Temuera Morrison como Abin Sur
Jenna Craig como Carol Ferris aos 11 anos



CRÍTICA CABINE CELULAR, por Maurício Saldanha:


Para quem se interessar por ler uma crítica profissional mais elaborada sobre o filme, é só entrar em um dos links aqui à direta sobre cinema!



Kissu Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário