quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dica Fun Sweet Home

Nossa, eu tava querendo fazer este post deeeeeesde o Natal..!
Imagino que a minha dica fique bem atrasada, e que será difícil de vcs encontrarem esses produtos agora nas lojas, mas msm assim vamos lá!

Gente, eu fiquei APAIXONADA por essa coleção da Boticário Fun Sweet Home, que lançaram no Natal de 2011. Na verdade ela foi um relançamento dessa coleção de uns anos atrás, e tinha até outro nome, mas por causa do seu sucesso, eles relançaram neste Natal, com o nome de Fun Sweet Home.

Além das embalagens serem LINDAS (*.*), as fragrâncias são SUPER TUDO! Akele cheirinho q dá vontade de comer..!! Frutal, e um doce “aberto” que não enjoa ninguém..! A-M-O !!

Coleção Fun Sweet Home abaixo:


1.Fun Doces Memórias (loção hidratante , 190ml, R$30) | 2. Fun Banho Doce Banho (dois sabonetes de 120g, R$23) | 3. Fun Chuva na Janela (colônia, 200ml, R$40) | 4. Fun Doce Festa (creme hidratante, 250g, R$40) | 5. Estojo Fun Sweet Home (três produtos: sabonetes líquido e esfoliante, e loção hidratante, cada bisnaga com 200ml, R$40) | 6. Fun Sonho de Verão (loção hidratante, 105g, R$33) | 7. Fun Banho de Aconchego (sabonete cremoso, 150ml, R$30).


Eu comprei 3 produtos, pq é tudo tão maravilhoso, q vc não consegue sair só c 1..! São os produtos respectivamente 3, 4, e o 6. AMEEEEI!!!
Eu curto muito os hidratantes da Boticário, pois eles têm uma textura gostosa p espalhar no corpo (não te deixa peguenta, e nem é “aguado demais), e o principal: a fragrância realmente fica por muitas horas na sua pele..!





Vê se ainda dá tempo de vcs irem a qualquer Boticário mais próxima, e conhecerem qualquer um desses produtos! Tenho certeza de que irão amar!


Link site Boticário:
http://www.boticario.com.br/linha/linhas-de-fragrancias-femininas/fun/Group;LinhaFragranciasFemininas;LinhaFragranciasFemininasFun


Kissu, kissu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário