quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COMING BACK!


WOOOW!

2 Meses largado ao completo abandono, que este Blog ficou!
Senti muitíssimo a cada semana que se passava, e eu não conseguia tirar um tempinho se quer para atualizá-lo; e olha que eu tinha era muito assunto para colocar aqui!

A começar pelos 9 filmes que assisti no cinema até novembro, e não consegui colocar as resenhas aqui..! =(  Foram eles: OS TRÊS MOSQUETEIROS; ATIVIDADE PARANORMAL 3; O ZELADOR DE ANIMAIS; GIGANTES DE AÇO; O RETORNO DE JOHNY ENGLISH; QUAL O SEU NÚMERO; CONTÁGIO; SHARKNIGHT; e O PALHAÇO.
Agora não faz mais sentido falar em resenha sobre eles, mas gostaria de falar rapidamente sobre cada um, um super resumo de 1 frase, para o caso de alguém se interessar em alugá-los ou baixá-los:

1.OS TRÊS MOSQUETEIROS 3D: Muita mentirada, pouca luta de espada, porém entretém a um nível razoável.
2.ATIVIDADE PARANORMAL 3: Mesmo tipo de enredo cansativo, mta espectativa para susto e ZERO susto, tempo de transição entre os takes mto brusco; porém traz um link para o 1º filme importante no contexto da história.
3.O ZELADOR DE ANIMAIS: Surpreendente! MTO engraçado e divertido! Entretém todas as idades!
4.GIGANTES DE AÇO IMAX: E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E! Eu QUASE chorei umas 5 vezes! Divertido, c mta ação, cativante, conquistador, e claro, emocionante. Depois de Planeta dos Macacos – A Origem, este foi o filme que mais cumpriu com a função de mexer comigo dentro da sala de cinema, no ano passado.
5.O RETORNO DE JOHNY ENGLISH: Há quem adore Mr. Bean, mas realmente ele não me pega muito.. Engraçadinho d leve, mas não valeu meu ingresso.
6.QUAL O SEU NÚMERO: Comédia Romântica bacaníssima, divertidíssima, mas fica logo abaixo de Amor a Toda Prova, dos filmes deste gênero do ano passado.
7.CONTÁGIO: Temática absurda, porém pouco explorada. Filme arrastado, lento, e em algumas partes chegava a ser um pouco cansativo. Poderia ter  mais ritmo. Ponto positivo para a forma que escreveram o roteiro, explicando todo o contexto científico, de fácil compreensão.
8.SHARKNIGHT 3D: Enredo batidásso, roteiro horrível, elenco muito mais ou menos, porém EU TOMEI SUSTO! VÁRIOS sustos! Toda vez que a porra do tubarão pulava, parecia q ele ia sair da tela e me comer por inteira, e era SMP d repente.. Isso foi bom..! O 3D fez toda a diferença.
9.O PALHAÇO: INCRÍVEL! Fotografia PERFEITA, d uma sensibilidade profunda! Tudo nesse filme foi perfeito! Apaixonante!


Eu infelizmente fiz uma grande pausa no cinema em meados de novembro até o fim do ano, e com isso perdi mtos filmes, porém agr em janeiro já voltei às salas das grandes telas, e já assisti OS IMORTAIS 3D, e MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 – PROTOCOLO FANTASMA IMAX, que estarei postando suas respectivas resenhas em breve. Já adianto que os dois valem o ingresso do cinema!

Na véspera de Natal gostaria de ter colocado tb mtas dicas de receitas gostosas de Natal; de dicas para Looks fashionistas para o Natal e o Ano Novo; etc.. Infelizmente tb não pude fazer nada disso, mas a partir de agora estarei voltando para o blog, postando devagar coisas interessantes conforme eu for podendo, e compartilhando com vcs as coisas que mais gosto!

That's All Folks!
Até o próximo post!

Kissu Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário