sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha Ceia de Natal!

Pra iniciar os posts de janeirito, vou dar uma passadinha em como foi a comilança aqui em casa!!
Bem, não sei se vcs sabem, mas eu A-D-O-R-O cozinhar! E  diga-se de passagem, meu rango é mto bom! =D
Alguns até conhecem a minha "fama do pavê", inclusive tem até um vídeo do "Pavê da Marcinha" por aí no YT..! rs  Mas acho que quase ninguém provou minha comidinha de fato..!
Na Ceia deste ano, por acasos da vida, acabei cozinhando tudo sozinhONA, pois minha mãe estava em outra empreitada.. Mas como a data do Natal SUPER me motiva, isso não foi empecilho para eu querer cozinhar 12 pratos diferentes! Que nada, isso foi a minha diversão! =D

Eis aí então algumas fotinhas de alguns pratos que fiz:
*clique na foto para aumentar a imagem*

[mesa com diversos legumes, saladas e molhos]


[pratos de forno]



[o tradicional bacalhau à espanhola]

[bacalhau ao creme de amêndoas]

[pernil ao vinho branco com cebola baby]


[peito de peru à california]


[salada de grão de bico com bacalhau desfiado]


[salada de tomate com mussarela de búfala]



[pavê de pêssego, nozes e ameixa]






That's All Folks! Espero q tenham curtido, e ficado com água na boca!  =)


Kissu, Kissu!



2 comentários:

  1. hauahuaha NOSSA! acho que o sonho do Felipe era que eu soubesse (e quisesse) fazer uma ceia tipo essa. rs. mas além de morrer de preguiça de cozinhar, não levo o menor jeito pra isso...parabéns, Marcinha, menina prendadíssima!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, parabéns viu menina, todas as comidas belíssimas, tb faço parte dos q curtem cozinhar e td mais, mas ainda tenho q apurar ainda mais esse meu lado Cooker pra mandar bem assim!!

    ResponderExcluir