segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AMOR A TODA PROVA


Eu nunca fui fã do Steve Carell... Não como todos se tornaram, e passaram a ovacioná-lo após “O Virgem de 40 Anos” pra frente...
Mas tenho que dizer: Steve Carell estava maravilhooso neste filme!!
AMEI a atuação dele! Pela primeira vz não o achei forçado, ou um Jim Carrey Wanna Be da vida! Ele soube oscilar do drama (leve) à comédia com maestria, e tudo mto naturalmente!!
Aaaah agora sim, PALMAS p ele!! Estava brilhante!

Simplesmente ADOREI este filme!! Aquela comédia-romance super agradável, que te tira boas risadas!! As piadas contêm boa dose de inteligência e de bom gosto! Bem fora daquela fórmula pastelona, quiçá retardada de outrora!

As safras dos filmes de comédias agora parecem estar investindo cada vz mais no conteúdo e geração dos 30/ 40 anos, uma evolução do que antigamente só víamos “casaisinhos” de namorados ou recém-casados de 20 e poucos anos.
“Amor a Toda Prova” também traz em seu núcleo central tais personagens, porém com o que p mim foi uma grata novidade: a união de diversas gerações, cada qual demonstrando seus dramas amorosos de suas fases de vida, e ao mesmo tempo todos interligados! Desde o molequinho pré-adolescente leite-com-pêra até um casal estruturados com seus dramas bem adultos.

Trilha Sonora super COOL, Casting de PRIMA, HUMOR garantido!!

Vejam!!!


Minha Cotação: **********


SINOPSE:
Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.


TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
Título original: (Crazy, Stupid, Love)
Lançamento: 2011 (EUA)
Diretor: Glenn Ficarra, John Requa
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, Steve Carell, Kevin Bacon, Julianne Moore, Marisa Tomei, John Carroll Lynch, Josh Groban
Produção: Steve Carell, Denise Di Novi
Roteiro: Dan Fogelman
Fotografia: Andrew Dunn
Duração: 118 min.
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Carousel Productions
Classificação: 12 anos



CRÍTICA CABINE CELULAR, por Maurício Saldanha:


Para quem se interessar por ler uma crítica profissional mais elaborada sobre o filme, é só entrar em um dos links aqui à direta sobre cinema!


Kissu Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário