quinta-feira, 1 de setembro de 2011

+ Looks..

Era assim que funcionava: no meu banheiro SUPER CUTE, apoiava a  minha câm numa prateleira q ficava perpendicular ao meu BIG espelho, e apontava ela para ele, assim fotografando o meu reflexo.
Porém MTO frustrada por não conseguir nunca pegar do meu quadril pra baixo (nunca mostrando o q usava embaixo, e meu sapato), resolvi arrumar um tripé.. e por isso a partir d agr as fotos dos meu Looks sairão completas! =)


LOOK 1:




Das tendências: Estampa Liberty, Cintura marcada, Coturno.
Composição: Jaqueta jeans (C&A), Vestido (Feirinha), Coturno (Botero)
Acessórios: Brincos e Tic-tac (Saara).
Cabelo: Cabelo solto, topete pin-up fixado com laquê.
Make: Sobrancelha marcada com sombra preta, sombras degradê rosa, grafite e preto opaco (de dentro p fora), delineador preto, máscara de cílios preta, 2 tons de blush rosa: mais claro nas maçãs e tom médio atrás das maçãs em direção às têmporas, batom rosa natural.




LOOK 2:





Das tendências: Manga bufante, Saia cintura alta.
Composição: Blusa (Riachuelo), Saia (Oh Boy!), Sapatilha (Antonella)
Acessórios: Brincos e pulseira de pérola (Saara), Anél (Camelô).
Cabelo: Cabelo solto, topete pin-up jogado p lado fixado com laquê.
Make: Sobrancelha marcada com sombra preta, sombras degradê rosa, grafite e preto opaco (de dentro p fora), delineador preto, máscara de cílios preta, 2 tons de blush rosa: mais claro nas maçãs e tom médio atrás das maçãs em direção às têmporas, batom rosa natural.
Esmalte: Mão - Impala Matte Fluors Club + Impala Gloss Atena; Pé - Impala SPFW Azul Aviador (na verdade ele fica roxo. rs).


Kissu, Kissu!



* Essas produções não são feitas exclusivamente para as fotos, mas sim apenas aproveitando reais momentos em que me arrumo para sair.

Um comentário:

  1. Marcinha, legal seu blog! rs. Parabéns. Vou continuar vindo aqui pra ler suas opiniões e ver seus looks :) Não sabia que vc se interessava tanto por cinema, eu também adoro.

    ResponderExcluir