segunda-feira, 11 de novembro de 2013

There and Back Again!



Yeeaah, decidi num surto de saudosismo voltar com meu tão querido blog!!

Lugarzinho mais gostoso onde eu conseguia ter o prazer - e tempo - de escrever quaisquer assunto que me satisfazia! <3
Espero manter alguma frequência por aqui (diferente dos hiatos passados, sendo o último de quase 1 ano! 0.0 Shame on me!), não só para as 2 cabeças que leem (rs, eu sei, eu sou mto pop!), mas principalmente pq é uma via de escape perfeita do dia a dia que me faz mto bem!

Para reinaugurá-lo, gostaria mtooo de postar minhas resenhas críticas de filmes q vi no cinema a partir de outubro, pois particularmente foi um mês MTO especial de estreias e são filmes que estão em minha cabeça até hoje! Já podem ser considerados "velhinhos" para quem frequenta uma salinha de cinema assiduamente, MAS nada que seja uma calamidade, principalmente para quem não viu, podendo ainda alugar ou baixar estes longas.
E claro, daí pra frente continuarei com a agenda de estreias, so on and on..! :)

Existem outros assuntos que abordava por aqui, como street fashionismo, looks, algumas culinárias interessantes, e ainda pretendo manter a mesma intenção, sendo obviamente já notado por alguns, dando mais ênfase em resenhas de filmes que estiverem passando nos cinemas, que é o meu vício MOR do qual sinto literalmente abstinência passadas 2 semanas!

É isso, me empolguei e vou voltar, espero que com coisas interessantes!

Kissu, kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário