sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu Lookbook.nu


Quando eu criei o blog, uma das intenções era compartilhar aqui, os looks que usava de acordo com os momentos que me arrumava p sair, no intuito de estimular e inspirar as meninas a se sentirem à vontade consigo, e terem vontade de se sentirem bonitas tb. Cuidarem de si, e terem mais auto-confiança.
Umas das principais coisas que colocava aqui, era q dava p se montar um look atual, bacana e fashion c produtos de lojas de fast fashion (mais acessíveis e baratos), não precisando depender de grandes grifes p isso.

Há mais de 1 ano e meio, eu conheci o site Lookbook.nu, e fiquei fissurada nele desde então. Nunca tive coragem de criar um perfil meu lá (pois parecia ser algo pras mulheres mais absurdas e lindas do planeta - e rhycas), e o usava mais como consulta e entreterimento mesmo.. Acabei por focar meus looks aqui no meu blog..
Só q há alguns meses eu criei a coragem, e criei um perfil meu lá. Quanto mais consultava o site, mais percebia que lá tem todos os tipos de estilos de pessoas, e que a grande maioria se encaixa na "minha realidade fashionista", e que aquelas minas lindas e rhycas eram de fato a minoria - A minoria que bomba baphonicamente (!).
Desde então, tenho postado constantemente no Lookbook.nu e interagido mto c o site, e portanto não vejo mais o pq d'eu postar meus looks aqui no blog. Mtas das meninas postam tanto lá, quanto em seus blogs, mas no meu caso acho q seria redundante, pois meu blog não fala de moda com propriedade, e eu estaria só fazendo um repeteco mesmo.

Aproveito aqui para fazer uma campanha, para as meninas fashionistas do cenário headbanger, criarem perfis lá tb e compartilharem seus hot looks, pq eu sei q tem muitas meninas que AHASAM e têm tato pra coisa!! É meu 'sonho' ver mais brasileiras rockeiras por lá, principalmente as gatans que eu conheço!

Vou fazer um apanhado geral do que acabei postando por lá nos últimos meses, e daí pra frente fazer posts aqui diferenciados dos meus looks com menos foco.

Meu perfil, com descrição detalhada das peças de cada look:
http://lookbook.nu/marcianishio


 

 


 

 

 


 








Kissu, kissu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário