quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HOTFIXS - Adesivos de Caveiras

É... é bem verdade que as pobres coitadas das caveiras estão deveras massificadas hoje em dia..!
Enquanto na 'nossa' adolescência 'rockeira' queríamos nos vestir de forma mais agressiva e radical, usando e abusando do preto, a estampa preferidinha camuflada, das correntes, spikes, tachas, ilhóses, da cruzes e pentagramas invertidos, e das famigeradas caveiras; muitos 'de fora do círculo' não conseguiam compreender e nem aceitar essa forma como um estilo de se vestir e de se portar, nos olhavam como se não fossemos parte da 'normalidade' da sociedade...
Eis q hoje olhamos para todos os lados e vemos uma enxurrada de CAVEIRAS e TACHAS!É em loja de grife, loja de fast fashion, até em camelô, é só escolher quanto vai querer gastar! TÁ NA MODA, então todos estão consumindo..! A nossa identidade visual agora é um produto de mercado..! Você observa nas ruas, e tem mamãe, vovó, titia, até coleguinha crente usando caveira!
E nós mulheres ('metaleiras' e 'rockeiras'), de plena natureza vaidosa e consumista, não conseguimos nos controlar e estamos nos ESBALDANDO com tanta opção por aí..!
Essa massificação porém tem um lado negativo.. uma hora essa moda vai passar, e nossa identidade visual ficará totalmente desgastada.. e nós enjoadas dela..

Tinha descoberto essa loja de Hotfixs (adesivos que colam c o calor em tecidos) há alguns meses, um pouco antes dessa onda de caveira tomar conta do planeta Terra.. se eu tivesse postado na época, acho q seria mais útil.. Mas mesmo assim, acho interessante postar aqui para conhecimento de vcs..

O nome da loja é HS Arts, e ela fica na Av. Passos, nº 67/69 - Centro.

É uma infinidade de estampas não só de caveiras, mas tb de outros desenhos bacanas, vc fica perdida. Além disso tb tem tachinhas hotfixs, ombreiras estilizadas, mta coisa estilosa para compor aquela blusinha sem graça que vc quer dar uma repaginada. Para colar a estampa, pedraria ou tachas na sua roupa eles cobram o serviço de APENAS R$2,00.. é mto barato né gente!

Site: http://www.hsarts.com.br/

Eu mesma comprei uma estampa de caveira foférrima, e colei em um vestido meu:





Aqui vão algumas imagens (sorry, qualidade de celular) de alguns adesivos bacanas da loja! (passei por lá esse mês, e já tem novas estampas mais legais ainda!)












Kissu, kissu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário